A história da Domestic & General

Desde 1912 que oferecemos um leque de serviços especializados a nível mundial. Desde seguros de transporte de gado, no inicio da nossa atividade até garantias para os mais inovadores aparelhos tecnológicos nos dias de hoje. Tudo começou no lugar menos esperado: as planícies australianas. 

1912

Em 1912, Samuel Copley fundou a Western Australia Insurance Company Limited (WAICO), uma pequena empresa especializada em seguros de transportes de gado ovino e bovino.

1914

Passados dois anos e com a experiência adquirida, Samuel Copley transferiu a empresa para o Reino Unido, oferecendo produtos contra riscos de guerra, seguros de vida, entre outros.

1950

Durante vários anos, a empresa ofereceu um leque extenso de seguros, mas foi com a introdução de coberturas em caso de avaria, para as primeiras televisões, que impulsionou o crescimento da empresa.

1971

Em 1971, Martin Copley, neto de Samuel Copley, tomou posse do negócio e  desenvolveu produtos de valor inferior destinados a electrodomésticos, o nosso principal produto.

1991

Em 1991 iniciamos nossa expansão na Europa abrindo nosso escritório na França localizado em Paris, a fim de oferecer um melhor serviço aos nossos clientes e parceiros internacionais.

1992

O escritório situado em Madrid juntou-se rapidamente à expansão da empresa na Europa.

1994

Com o rápido crescimento da nossa carteira de clientes na Europa, abrimos o nosso escritório em Wiesbaden na Alemanha em 1994.

1999

Um pouco antes de entrarmos no novo milénio, já disponibilizávamos o nosso próprio website aos nossos clientes. Uma nova ferramenta de comunicação 

2007

Quase 50 anos após o fechamento das operações na Austrália, voltamos às nossas origens para abrir nosso escritório em Melbourne

2008

Iniciamos a nossa atividade no mercado português.

2012

Em 2012, inauguramos o nosso mais recente escritório internacional em Milão, Itália.

2013

A Domestic & General Group Holdings Limited foi adquirida por CVC Capital Partners em 2013, proporcionando a visão e o investimento necessário para continuarmos a evoluir enquanto empresa no entorno atual.

2016

Atualmente, seguramos mais de 16 milhões de consumidores em 15 países ao redor do mundo.

A Domestic & General Iberia gostaria de informar os seus clientes/utilizadores de que, devido a acontecimentos recentes na cadeia de fornecimento de peças e componentes para electrodomésticos e bens tecnológicos, os nossos níveis de serviço e tempos de reparação estão a ser afectados.

Estamos a trabalhar arduamente para, juntamente com os nossos serviços técnicos, minimizar os impactos que esta situação está a ter nos nossos clientes e pedimos desculpa antecipadamente.

Esperamos e desejamos que toda esta situação de mercado, tanto nacional como internacional, seja resolvida no mais curto espaço de tempo possível.

Obrigado pela sua confiança na Domestic &General

Utilizamos os nossos próprios cookies para fins técnicos, necessários para o funcionamento da página de internet e para podermos gerir os serviços oferecidos no mesmo. Estes não podem ser desactivados a partir dos nossos sistemas. No entanto, pode configurar o seu navegador de forma a bloquear ou ser informado sobre estes cookies, mas isto fará com que algumas partes da página não funcionem. Estes cookies não armazenam qualquer informação de carácter pessoal. Mais informações AQUI. Aceitar