A história da Domestic & General
Desde 1912 que oferecemos um leque de serviços especializados a nível mundial. Desde seguros de transporte de gado, no inicio da nossa atividade até garantias para os mais inovadores aparelhos tecnológicos nos dias de hoje. Tudo começou no lugar menos esperado: as planícies australianas.
1912
Em 1912, Samuel Copley fundou a Western Australia Insurance Company Limited (WAICO), uma pequena empresa especializada em seguros de transportes de gado ovino e bovino.
1914
Passados dois anos e com a experiência adquirida, Samuel Copley transferiu a empresa para o Reino Unido, oferecendo produtos contra riscos de guerra, seguros de vida, entre outros.
1950
Durante vários anos, a empresa ofereceu um leque extenso de seguros, mas foi com a introdução de coberturas em caso de avaria, para as primeiras televisões, que impulsionou o crescimento da empresa.
1971
Em 1971, Martin Copley, neto de Samuel Copley, tomou posse do negócio e desenvolveu produtos de valor inferior destinados a electrodomésticos, o nosso principal produto.
1991
Em 1991 iniciamos nossa expansão na Europa abrindo nosso escritório na França localizado em Paris, a fim de oferecer um melhor serviço aos nossos clientes e parceiros internacionais.
1992
O escritório situado em Madrid juntou-se rapidamente à expansão da empresa na Europa.
1994
Com o rápido crescimento da nossa carteira de clientes na Europa, abrimos o nosso escritório em Wiesbaden na Alemanha em 1994.
1999
Um pouco antes de entrarmos no novo milénio, já disponibilizávamos o nosso próprio website aos nossos clientes. Uma nova ferramenta de comunicação
2007
Quase 50 anos após o fechamento das operações na Austrália, voltamos às nossas origens para abrir nosso escritório em Melbourne
2008
Iniciamos a nossa atividade no mercado português.
2012
Em 2012, inauguramos o nosso mais recente escritório internacional em Milão, Itália.
2013
A Domestic & General Group Holdings Limited foi adquirida por CVC Capital Partners em 2013, proporcionando a visão e o investimento necessário para continuarmos a evoluir enquanto empresa no entorno atual.
2016
Atualmente, seguramos mais de 16 milhões de consumidores em 15 países ao redor do mundo.